Prefeito Nilson Gaspar recebe Presidente do Sebrae Guilherme Campos

• Publicação: 02/03/2021 09:04h
  • Redator(es): Gabriel Beccari

Foto: Alex Jegorow RIC/PMI

O Prefeito Nilson Gaspar recebeu na tarde da última segunda-feira, 1º de março, juntamente do Secretário de Governo, Luiz Alberto Cebolinha Pereira e o Superintendente da Fiec, Geraldo Garcia, o Presidente do Sebrae Guilherme Campos junto da comitiva do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e de representantes da Fundação Getúlio Vargas, a FGV.

A visita de cortesia tratou de assuntos como o convênio já assinado no ano passado que institui no município o posto de atendimento SEBRAE AQUI, dentro da própria prefeitura, que auxilia os micro e pequenos empreendedores na tomada de decisões e em questões burocráticas que estejam causando alguma dúvida no ambiente empresarial, que deve ser inaugurado em breve pela equipe da Secretaria de Governo.

Guilherme Campos, presidente do Sebrae, colocou toda a estrutura da entidade privada a disposição da prefeitura de Indaiatuba e apresentou aos mandatários da cidade novos projetos que incentivam o empreendedorismo e capacitam os micro e pequenos empresários da cidade através de cursos da FGV Projetos.

A visita ainda foi acompanhada por Nelson Friedrich, articulador local da FGV, Mario Roberto Vitale Jr., líder regional e José Eduardo Martelli, diretor de administração e finanças do Sebrae.